Olá, nossos serviços funcionam da seguinte maneira:

1º - Você clicar em "quero comprar" e preenche todos os seus dados.
2º - Entrarei em contato, para  passar as informações necessárias e fechar a compra.
3º - Você faz o deposito e envia o comprovante para: ericksonsilva@live.com
4º - Irei comprovar o pagamento e em sequência farei o despacho do jogo.
5º - Entrarei em contato novamente e lhe passarei o código de rastreamento dos Correios, para que vc possa acompanhar todo o processo até a sua residência.
6º - É só aguardar a entrega dos Correios.
7º - Após a compra bem-sucedida, você deixa um comentário aqui.
8º - Você irá querer comprar mais jogos, pois comigo é algo claro, sem frescuras e com muita seriedade! Entrega garantida e qualidade infalível...

Obrigado e aguardo a sua compra. 
Veja abaixo um vídeo que eu fiz com alguns jogos (Battlefield Vietnam), que na minha opnião é um excelente jogo e vale cada centavo.







Preço: R$ 65,00 (Frete Incluso)

1 Response for the "Passo a Passo + Vídeo (Battlefield Vietnam)"

  1. Bruno says:

    Eu quero comprar brother, ainda tem em Versão DVD?? Tem serial para jogar online?? Mantenha contato comigo, pois talvez segunda eu ja compro com você!! Email: bruno-cesar@hotmail.com.br

    Eu era da rede hamachi, e perdi seu contato!